uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Vencedores do II Concurso Incubar+Lezíria são conhecidos esta semana

Edição de 12.01.2017 | Economia

O júri do II Concurso de Ideias de Negócio no âmbito do Incubar+Lezíria, que desta vez se centrou nas temáticas da inovação no desporto, saúde e bem-estar, reúne na quinta-feira, 12 de Janeiro. Domingos Soares de Oliveira, CFO da Benfica SAD, Pedro Líbano Monteiro, administrador do Hospital da Luz, e Matteo Cerrutti, director de Inovação do Holmes Place, integram o júri que irá apurar os três projectos vencedores.
Nesta sessão de júri, que decorrerá na Escola Superior de Desporto de Rio Maior pelas 14h30, serão avaliadas as apresentações pré-seleccionadas que integraram o conjunto de 36 candidaturas admitidas a concurso. Para além de Domingos Soares de Oliveira, Pedro Libano Monteiro e Matteo Cerrutti, integram ainda o painel de jurados o professor Manuel Laranja, especialista em inovação, a presidente da Direcção da Nersant, Maria Salomé Rafael, o director da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, João Moutão, e a presidente do Conselho de Administração da Desmor, Diva Cobra.
Aos três projectos vencedores serão atribuídos um conjunto de benefícios, nomeadamente a pré-incubação física para desenvolvimento do projecto, em sistema de co-working reservado, por um período de três meses na Startup Santarém ou no Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, a incubação física (pós-início de actividade) em sistema de co-working reservado por um período de 6 meses na Startup Santarém ou no Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, a participação num Programa de Aceleração da Startup Santarém apoiado por uma equipa de consultores e mentores de referência, a participação no Nersant Business e ainda uma bolsa monetária para transformação da ideia de negócio em iniciativa empresarial.
Este foi o segundo concurso de ideias de negócio no âmbito do Incubar+Lezíria, programa dinamizado pela Nersant, pelo Politécnico de Santarém, pelo Agrocluster Ribatejo e pela Desmor, que visa promover o empreendedorismo qualificado e criativo e apoiar empreendedores na criação e consolidação de novas empresas na região da Lezíria do Tejo. No âmbito do mesmo projecto, serão anda lançados mais dois concursos de ideias de negócio.
Os interessados em saber mais sobre o Incubar+Lezíria deverão visitar o portal do programa em http://incubarmaisleziria.pt.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...