uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Rio Maior quer contratar mais 11 funcionários

A Câmara Municipal de Rio Maior pretende contratar 10 assistentes operacionais para desempenharem diversas funções como motorista de transportes colectivos, apoio a crianças com necessidades educativas especiais, funções operacionais nos estabelecimentos de ensino, coveiro e funções operacionais no estaleiro municipal. O concurso publicado em Diário da República no dia 2 de Janeiro contempla também uma vaga para assistente técnico na área da Comunicação Social.
O período para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso em Diário da República. É exigido aos candidatos a assistentes operacionais a escolaridade obrigatória e os candidatos à vaga de assistente técnico devem ter o 12º ano de escolaridade.
Os interessados devem preencher o formulário respectivo, disponível na subunidade de Gestão de Recursos Humanos e Formação da Câmara de Rio Maior e no site do município, devendo entregá-lo, pessoalmente, na autarquia no seu horário de expediente, ou por correio com aviso de recepção, para Câmara Municipal de Rio Maior, Praça da República, 2040-320 Rio Maior.

Mais Notícias

    A carregar...