uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Caracol Trail Team de Torres Novas na estreia de 2017

Classificações prometedoras no Trilho dos Reis em Portalegre

A equipa Caracol Trail Team considera positiva a sua presença no Trilho dos Reis em Portalegre, prova realizada dia 15 de Janeiro. Em termos individuais o destaque vai para o 15º lugar de Pedro Ribeiro. A nível colectivo a equipa de Torres Novas obteve o 5º lugar.
A prova, organizada pelo DAP-Associação de Desporto e Aventura de Portalegre, com o apoio do Município, Turismo do Alentejo e União de Freguesias de Sé e São Lourenço, Ribeira de Nisa e Carreiras e Reguengo e São Julião, constava de duas distâncias uma de 21Km. D+1.050 metros e outra de 44 Km. D+2.300 metros, sendo esta distância a 1ª prova do campeonato nacional de Trail Ultra de 2017, tendo a mesma sido disputada em condições meteorológicas agradáveis (ao contrário do ano passado), com uma boa organização, bons abastecimentos, boas marcações, tudo conjugado para uma prova agradável, na belíssima serra de S. Mamede, mas bastante difícil, com muitos singles traks e de uma tecnicidade muito elevada.
O ano passado a equipa torrejana participou no Campeonato Nacional de Trail (provas de distância inferior as 42 Km.), tendo conseguido o 3º lugar colectivo e uma vitória individual numa das provas.
Na prova de 21K João Fernandes foi 55º Classificado. Na prova de 44K, na geral individual, para além do 15º lugar de Pedro Ribeiro, Francisco Gaio, foi o 41º classificado e Carlos Mendes o 45º.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido