uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant e SPI divulgam incentivos à investigação e desenvolvimento empresarial

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a SPI - Sociedade Portuguesa de Inovação, vai apresentar à comunidade empresarial da região o Sistema de Incentivos Fiscais à Investigação e Desenvolvimento Empresarial (SIFIDE). O seminário, com inscrições gratuitas, realiza-se no dia 31 de Janeiro, pelas 16h30, nas instalações da sede da Nersant em Torres Novas.
Os interessados podem garantir o seu lugar inscrevendo-se no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. A sessão é direccionada a empresas que desenvolvam actividades de Investigação e Desenvolvimento (I&D) relacionadas com os seus produtos, serviços ou processos.
Considerando esta linha de apoio particularmente relevante mas pouco explorada pelo tecido empresarial da região, a Nersant decidiu divulgá-la e explicá-la detalhadamente às empresas, de modo a que esta possa também vir a ser uma oportunidade para os negócios da região.
As condições de elegibilidade, despesas elegíveis, e cálculo do benefício fiscal, bem como o processo de preparação de candidatura e as actividades enquadráveis na mesma são algumas das informações que vão ser prestadas na sessão.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido