uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Presidente da Junta de S. Pedro de Tomar com Marcelo Rebelo de Sousa

Presidente da Junta de S. Pedro de Tomar com Marcelo Rebelo de Sousa

A Presidente da Junta de Freguesia de S. Pedro de Tomar, foi uma das autarcas que marcou presença no encontro do Presidente da República com presidentes de junta, dia 13 de Janeiro, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa. No encontro, que serviu para assinalar os 40 anos do Poder Local Democrático, actuou a fadista Cuca Roseta.
Maria de Lurdes Ferromau Fernandes que esteve no encontro acompanhada pelo secretário da autarquia, António Marques Vicente, emitiu uma nota de imprensa relativa ao momento vivido.
“Agradeço a oportunidade que nos foi dada, enquanto representantes dos cidadãos da freguesia de São Pedro de Tomar, de ouvirmos a intervenção do exmº. Senhor Presidente da República, que agradeceu a todos quantos se encontravam presentes, pela relevância da sua intervenção diária em favor das populações, pela proximidade e pelos afectos quando chamados a contribuir para muitas áreas que saem fora das suas atribuições. Ele fez também referência à necessidade de, em termos legislativos, serem consolidadas as nossas competências e os recursos financeiros.”.

Presidente da Junta de S. Pedro de Tomar com Marcelo Rebelo de Sousa

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido