uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A cozinha tradicional portuguesa do restaurante Da Silva em Alpiarça

A cozinha tradicional portuguesa do restaurante Da Silva em Alpiarça

Tem menu diário e também serve almoços e jantares para grupos

Borrego à moda de Alpiarça, enguias fritas, chocos à lagareiro e chocos à setubalense, e muitos outros pratos da cozinha tradicional portuguesa, são as especialidades do restaurante Da Silva, em Alpiarça, propriedade de Bruno da Silva. Para além de servir almoços e jantares mais demorados e de carácter social, familiar ou de trabalho, para os quais aceita reservas, o Da Silva também tem menus diários, de segunda a sexta-feira, para quem, no dia a dia, procura um local para almoçar a um preço acessível, com comida bem confeccionada e de qualidade em doses bem servidas.
Bruno da Silva abriu o restaurante há quase um ano e meio, concretizando um desejo que acalentava há muito tempo. Continua entusiasmado como no primeiro dia porque gosta do que faz, tanto a nível de proporcionar bons momentos aos clientes como do contacto com os mesmos. O seu principal objectivo tem sido fidelizar clientes e procurar, através da qualidade, atrair mais amantes da boa mesa.
O restaurante Da Silva está bem localizado, no nº 5 da rua Luís de Camões, numa zona onde há facilidade de estacionamento. O proprietário está atento ao mercado mas a sua principal preocupação não é a eventual concorrência. “Tento ter sempre uma boa relação qualidade preço. Sirvo produtos frescos e de qualidade e sei que o segredo está sempre na satisfação que possa proporcionar a quem nos procura. Seja a nível dos pratos ou do atendimento. Cada casa tem as suas especialidades e nós temos as nossas”, refere.
O restaurante Da Silva funciona diariamente das 12h00 ás 14h30 e das 19h00 às 23h00. Encerra às quintas-feiras e às quartas só serve almoços. Pode ser contactado através do telefone 930 613 824.

A cozinha tradicional portuguesa do restaurante Da Silva em Alpiarça

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido