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Queixa por causa da actuação do jurista da DECO em Santarém

Edição de 19.01.2017 | O MIRANTE dos Leitores

No espaço de alguns anos recorri duas vezes a este serviço (Núcleo de Informação Autárquica ao Consumidor) NIAC Santarém. Uma para tratar de um assunto com um Operador de Telecomunicações e outra por causa de uma situação de ruído em prédio de habitação. Nas duas situações, o atendimento foi feito pelo mesmo Jurista e merece-me as seguintes observações:
O atendimento iniciou-se sempre com atraso. O horário é das 9h30 às 12h30, mas na realidade inicia-se depois das 10h00, ou seja, há falta de pontualidade. Após cada atendimento fiz tentativas ao longo de meses para saber o estado dos pedidos respectivos, sem sucesso. Ultrapassado o limite da tolerância, do nível de incerteza e da paciência, foi necessário deslocar-me à delegação DECO Santarém, onde o atendimento feito pela(s) Sra.(s) jurista(s) foi correcto, atencioso e dedicado e os assuntos tiveram andamento e resolução dentro do prazo. A DECO tem conhecimento desta situação anormal no NIAC Santarém.
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