uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

GNR detém quatro por tráfico de droga e dois por furto na região

O Comando Territorial de Santarém da GNR deteve na passada semana 17 pessoas, sendo que sete foram por condução sob efeito do álcool; quatro por condução sem habilitação legal; quatro por tráfico de estupefacientes e duas por furto. Foram apreendidas 130 doses de droga; 60 peças em ouro e 160 quilos de pinhas furtadas.
Durante as operações de fiscalização foram detectadas 664 infracções: 244 por excesso de velocidade; 46 por uso indevido do telemóvel durante a condução; 34 por falta de inspecção periódica obrigatória; 33 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança ou sistema de retenção para crianças.
A GNR registou 79 acidentes dos quais resultaram um ferido grave e 34 feridos ligeiros. Foram ainda levantadas oito autos de contraordenação por infracções ambientais. Estes dados referem-se à semana de 9 a 15 de Janeiro, onde a GNR realizou um conjunto de operações no distrito de Santarém que tiveram como objectivo a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido