uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Presidente de Torres Novas desmente chumbo de relvado sintético anunciado pelo BE
Pedro Ferreira

Presidente de Torres Novas desmente chumbo de relvado sintético anunciado pelo BE

Pedro Ferreira diz que o comunicado daquele partido sobre o assunto é “inconcebível”

O presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), diz que o comunicado do Bloco de Esquerda (BE) sobre o novo relvado sintético do campo de treinos é “inconcebível”. Em comunicado, o autarca desmente a informação difundida por aquela força política sobre um eventual chumbo do mesmo por parte da Associação de Futebol de Santarém. “(...) Nem o município solicitou qualquer vistoria nem recebeu qualquer documento a chumbar fosse o que fosse”, pode ler-se no documento enviado a O MIRANTE.
O Bloco de Esquerda emitiu um comunicado a 9 de Janeiro em que, para além de afirmar que o sintético tinha sido “chumbado”, acusava a maioria PS que gere a câmara de incompetência e exigia que fossem publicamente assumidas responsabilidades pelas anomalias da obra. Na resposta, o presidente da autarquia diz que o mesmo demonstra “preocupante desconhecimento sobre o projecto em curso e trabalhos complementares na zona envolvente ao campo”.
“A obra do relvado ainda está em curso, faltando ainda obras complementares como, e nomeadamente, pavimentação de zonas de acesso ao relvado, vedação de todo o sintético, iluminação com holofotes e outras intervenções antes da inauguração do campo”, refere Pedro Ferreira.
E o autarca acrescenta: “a empreitada designada Campo de Treinos de Torres Novas - Construção de relvado sintético, não apresenta quaisquer anomalias e se vier a apresentar estas serão rectificadas pela entidade adjudicatária dentro do previsto no Código dos Contratos Públicos”.

Presidente de Torres Novas desmente chumbo de relvado sintético anunciado pelo BE

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido