uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sugal ofereceu uma nova ambulância aos Bombeiros de Azambuja

Sugal ofereceu uma nova ambulância aos Bombeiros de Azambuja

A Sugal doou uma nova ambulância aos Bombeiros Voluntários de Azambuja. A oferta foi realçada durante as celebrações do 85º aniversário da corporação que decorreram no passado fim de semana.
A decisão da oferta da ambulância por parte da Sugal foi tomada após a administração da empresa tomar conhecimento que a corporação iria recorrer ao crédito para adquirir o veículo uma vez que o mesmo era essencial para aumentar o nível de operacionalidade e insere-se na política de valorização do apoio às populações nas regiões em que a actividade da Sugal está inserida.
A Sugal foi fundada em 1957 em Azambuja e desde então tem mantido a sua actividade industrial nessa região, onde residem muitos dos seus colaboradores e fornecedores. Actualmente, a Sugal é um grupo com 5 unidades de produção em 3 Países: Portugal, Espanha e Chile e tem como compromisso manter uma forte relação com as comunidades envolventes das suas unidades de produção.
Num comunicado de imprensa a Sugal considera importante contribuir activamente para a melhoria das condições de vida das pessoas que residem nas comunidades onde a empresa tem actividade, quer das que contribuem directamente com seu trabalho para processar o produto que exporta para mais de 60 países, quer das que, indirectamente, o fazem no campo e nas empresas fornecedoras de bens e serviços.

Sugal ofereceu uma nova ambulância aos Bombeiros de Azambuja

Mais Notícias

    A carregar...