uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
HACL a beneficiar do ressurgimento do sector da construção civil

HACL a beneficiar do ressurgimento do sector da construção civil

A Sociedade de Construções tem tido mais adjudicações quer no sector das obras públicas quer no privado

A HACL - Sociedade de Construções, empresa com sede e estaleiro na Parreira, concelho da Chamusca e com escritório em Santarém, tem vindo a sentir o ressurgimento do sector da construção civil, registando uma maior procura dos seus serviços tanto a nível do sector privado como do sector público.
Em 2016 realizou, entre outros trabalhos, a remodelação das Extensões de Saúde de Benfica do Ribatejo e de Fazendas de Almeirim (esta última em fase de conclusão), o Lar de idosos de Nossa Senhora da Conceição do Crato, a loja Deco em Santarém, bem como a requalificação de infraestruturas escolares - EB1 da Parreira, a requalificação urbana de Torre das Vargens e diversos trabalhos a nível particular nomeadamente moradias.
A empresa trabalha em duas vertentes. A área de projecto (arquitectura e especialidades) e a área de construção civil. Executa obras privadas – moradias, edifícios, armazéns, remodelações, entre outros e obras públicas. Nesta vertente tem experiência em todo o tipo de edifícios desde lares de idosos, escolas, quartéis de bombeiros, habitação social e arranjos exteriores (polidesportivos, arruamentos, ajardinamentos, etc). Trabalha essencialmente em todo o distrito de Santarém e distritos limítrofes como Portalegre, Évora, Castelo Branco e Lisboa.
Os sócios-gerentes da HACL - Sociedade de Construções, são Henrique Coelho Lopes e Ana Carla Lopes, que tratam quer da parte de gestão, quer técnica, sendo apoiados por mais de vinte colaboradores nas área comercial, técnica e de produção.
Os seus escritórios funcionam em Santarém na Urbanização Olival do Arame, Lote 6 – Espaço 4 (São Domingos). Pode ser contactada através dos telefones 243 333 202/3 ou por correio eletrónico: geralhacl@sapo.pt.

HACL a beneficiar do ressurgimento do sector da construção civil

Mais Notícias

    A carregar...