uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Truxi - Santarém continua a ser conhecida como a Casa das Borrachas

Truxi - Santarém continua a ser conhecida como a Casa das Borrachas

Ferramentas manuais e eléctricas, material de soldadura e diversos acessórios

A Truxi - Sociedade de Comércio Agro Industrial,Lda em Santarém, é conhecida do público em geral como Casa das Borrachas, nome com que abriu em 1966. Embora comercialize variadíssimos tipos de borrachas para automóveis, a empresa, uma das mais antigas da cidade, tem muito mais para oferecer. É agente da marca de estantes SUC, vende rodas e rodízios de fabrico português, tem uma vasta gama de ferramentas manuais e eléctricas, material de soldadura, equipamentos e acessórios para ar comprimido, bem comoequipamentos de protecção individual (EPI), por exemplo.
O actual proprietário e gerente é Rui Castelo de 53 anos que dá continuidade ao negócio fundado pelo seu pai, Fernando Castelo. A opção de dar continuidade à empresa não tem por base questões meramente afectivas mas principalmente profissionais. O empresário sempre gostou de automóveis e de tudo o que está ligado à actividade da Truxi e trabalhou muitos anos em conjunto com o pai.
A Truxi continua a ter clientes numa vasta área que vai da Guarda ao Algarve mas a maioria são da zona de Santarém. Os clientes particulares representam cerca de 60 por cento do total, sendo os restantes empresas. O facto das actuais instalações se situarem no interior da cidade, junto ao hospital e com facilidade de estacionamento tem sido benéfico para o negócio. A empresa fica na Rua Brigadeiro Lino Dias Valente, 55-A,R/C Esqº e pode ser contactada pelos telefones 243 352 276 e 912 417 069. Tem um fax com o nº 243 321 011 e o e-mail é: ruicastelo.truxi@gmail.com.

Truxi - Santarém continua a ser conhecida como a Casa das Borrachas

Mais Notícias

    A carregar...