uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Presidente de Alpiarça absolvido da acusação de ter mandado vereador para o car...

Haja liberdade de expressão no confronto político. Já estou farto de queixinhas nos tribunais por causa de assuntos destes. Se eu for presidente de câmara ou vereador ou deputado ou membro de uma assembleia municipal ou de um Governo, tenho que saber que as pessoas se devem poder exprimir mesmo que o façam de forma mal educada.
Se no exercício das minhas funções de presidente, por exemplo, passo horas a ouvir um deputado da oposição a chamar-me mentiroso, corrupto, ignorante, etc, etc...se perder momentaneamente a cabeça e mandar quem me acusa para o cara...devo ser julgado e condenado por isso ou deve ser considerado, como muito bem fez a juíza, que tal frase foi proferida no calor do momento sem intenção de ofender?
Deixemo-nos de mariquices como se diz habitualmente e sejamos homens. Alguns do meus melhores amigos já me mimosearam com expressões do género no meio de grandes discussões e vice-versa e continuamos amigos. Se tivéssemos ido para tribunal queixar-nos tínhamos ficado inimigos e com menos dinheiro para beber uns copos e comer uns petiscos.
Jorge Manuel Torres Melão

Mais Notícias

    A carregar...