uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Encontro de clientes, colaboradores e parceiros da Pelarigo e Filhos e da Lavritejo

Encontro de clientes, colaboradores e parceiros da Pelarigo e Filhos e da Lavritejo

Descontrair e conviver antes da nova campanha de culturas agrícolas dominantes

A Pelarigo e Filhos e a Lavritejo realizaram no sábado, dia 11 de Fevereiro, um encontro entre clientes, colaboradores e parceiros de ambas as empresas. O evento, com lugar no CNEMA, em Santarém, juntou cerca de 540 pessoas.
A empresa Pelarigo nasceu no ano 2000, dedicando-se em exclusivo à venda e distribuição de batata de semente e consumo em mercados nacionais. Em 2001 ingressou para o negócio da distribuição de adubos e produtos fitofarmacêuticos e posteriormente para a área da revenda de rações e produtos de jardim e agricultura.
Em 2015 a empresa adquiriu uma empresa concorrente - Lavritejo, sediada no Cartaxo e que opera também na área dos adubos e produtos fitofarmacêuticos.
Como complemento à sua actividade, a Pelarigo abriu o ano passado, um novo espaço comercial em Salvaterra de Magos, destinado ao consumidor final onde os interessados podem encontrar produtos para jardim, agricultura, animais e bricolage”.
Actualmente as duas empresas - Pelarigo e Filhos Lda e Lavritejo – empregam 42 colaboradores distribuídos por 3 pontos de venda – Foros de Salvaterra, Salvaterra de Magos e Valada.
Em véspera de uma nova campanha no que diz respeito às culturas agrícolas dominantes na região foi tempo de organizar um convívio com clientes, colaboradores e fornecedores num ambiente familiar e de descontracção em que pela primeira vez se reuniram os clientes das duas empresas.

Encontro de clientes, colaboradores e parceiros da Pelarigo e Filhos e da Lavritejo

Mais Notícias

    A carregar...