uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Imporlux em Santarém comercializa viaturas de gama média e alta

Imporlux em Santarém comercializa viaturas de gama média e alta

Boas condições de financiamento e um site de qualidade para uma primeira avaliação

A Imporlux é uma empresa de comercialização de viaturas de gama média e alta com menos de cinco anos de uso. Fica localizada na zona industrial de Santarém e todos automóveis que comercializa possuem o livro de revisões da respectiva marca.
“Comercializamos automóveis muito equipados sempre com histórico de manutenção na marca a preços muito competitivos no mercado nacional.
Oferecemos uma gestão profissional do negócio e uma rigorosa selecção das viaturas comercializadas. Todas as nossas viaturas são vendidas com garantia total assinada e carimbada com cobertura Europeia. A satisfação dos nossos clientes é o que nos move”, esclarece o sócio-gerente Jorge Veríssimo.
A Imporlux tem parcerias com diversos grupos de financiamento automóvel o que lhe permite apresentar um leque alargado de soluções. Garante financiamentos rápidos, desburocratizados e justos, com mensalidades ajustadas aos recursos de cada cliente e possibilidade de prazos alargados (até 120 meses) com ou sem entrada inicial.
A empresa tem um site alojado no endereço http://www.imporlux.pt/ onde, para além de informações gerais e práticas sobre acesso a financiamento, por exemplo, apresenta as viaturas em stock através de fotografias, bem como todas as especificações técnicas e possíveis modalidades de financiamento.
“Comprar um carro na Imporlux é sinonimo de aquisição de viatura num local de confiança onde o cliente é bem recebido e com um serviço pós venda excelente. Todas as nossas viaturas têm garantia total assinada e carimbada com assistência em toda a Europa, com assistência em viagem e viatura de substituição em caso de imobilização por reparação”, garante Jorge Veríssimo.
O sócio-gerente faz um balanço positivo da actividade da empresa desde a sua abertura há ano e meio. “As vendas superaram as nossas expectativas iniciais e a satisfação dos clientes reflecte-se no facto de nos recomendarem como referência aos seus amigos e familiares, o que deu um forte contributo para o crescimento e sucesso da Imporlux”, afirma.
A Imporlux fica na Rua Conde da Ribeira Grande, Edifício Carmóvel, Zona Industrial de Santarém, e pode ser contactada pelo e-mail geral@imporlux.pt ou telemóvel 966 740 657. Está aberta de Segunda a Sábado das 09h30 às 19h00.

Imporlux em Santarém comercializa viaturas de gama média e alta

Mais Notícias

    A carregar...