uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pedro Simões Pereira é o candidato do PS à Câmara de Benavente

Pedro Simões Pereira é o candidato do PS à Câmara de Benavente

Pedro Simões Pereira é o candidato do PS à Câmara Municipal de Benavente, onde já trabalha como técnico superior, anunciou o secretariado e comissão política concelhia, tendo referido que a decisão foi tomada por unanimidade.
Pedro Pereira, 39 anos, natural de Samora Correia, é licenciado em Administração Autárquica e técnico superior do município, tendo a comissão política concelhia do PS de Benavente referido que o candidato “destacou-se, nos últimos anos, como um dos principais opositores à gestão comunista no município, constituindo-se como a principal alternativa credível à mesma”.
A CDU lidera a gestão municipal com maioria absoluta, tendo obtido nas eleições autárquicas de 2013, num município com perto de 23 mil eleitores, 51.26% dos votos e conquistado cinco mandatos. O PS e o PSD, com 19,1%, e 17,2% respectivamente, elegeram um vereador cada.
Pedro Simões Pereira é presidente da Comissão Política Concelhia e membro da Comissão Nacional do PS, preside à mesa da assembleia geral da Sociedade Filarmónica União Samorense e é um dos eleitos na Assembleia Municipal de Benavente e na Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo desde 2013, entre outros cargos.

Pedro Simões Pereira é o candidato do PS à Câmara de Benavente

Mais Notícias

    A carregar...