uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Uma iniciativa com impacto na região que se realiza há onze anos

A cerimónia de entrega dos prémios Personalidade do Ano 2016 está marcada para dia 2 de Março, quinta-feira, às 18h00, no Centro Cultural do Cartaxo.

Desde o início do ano que O MIRANTE tem vindo a divulgar a lista das Personalidades do Ano/2016, cujos prémios serão entregues no dia 2 de Março, quinta-feira, pelas 18h00, no Cine-Teatro do Cartaxo. Esta semana divulgamos a Personalidade do Ano - Política Feminino, que é Anabela Freitas, presidente da Câmara Municipal de Tomar, e a Personalidade do Ano Cultura - Feminino, que é o Conservatório de Música de Santarém.
Os prémios Personalidade do Ano são atribuídos por O MIRANTE desde 2005 e foram criados com o objectivo de distinguir pessoas e instituições da região de abrangência do jornal que se tenham destacado ao nível das actividades que desenvolvem.
Como já foi anteriormente divulgado, o prémio Personalidade do Ano foi atribuído a Pilar del Rio, jornalista, tradutora e presidente da Fundação José Saramago. O Prémio Personalidade do Ano - Nacional foi atribuído ao treinador de futebol, Rui Vitória.
Outros prémios já divulgados foram Personalidade do Ano - Política Masculino, atribuído a Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Almeirim; Cultura - Masculino, atribuído ao Grupo de Teatro Cegada, de Alverca; Desporto - Masculino - Associação de Futebol de Santarém; Tauromaquia - Grupo de Forcados Amadores de Tomar; Desporto - Feminino - Inês Henriques e Associativismo - Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora (ARCAS).

Mais Notícias

    A carregar...