uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A concessionária Ford LizDrive abriu na Zona Industrial de Santarém

A concessionária Ford LizDrive abriu na Zona Industrial de Santarém

Viaturas novas e usadas com serviço pós-venda e assistência técnica

Abriu na zona industrial de Santarém, na rua do Matadouro Regional, Lote 41, a LizDrive, empresa que comercializa viaturas novas, seminovas e usadas da marca Ford e Multimarca, faz manutenção de viaturas (mecânica, chapa e pintura), vende peças de origem e monta e comercializa pneus. Também presta serviços de pós-venda e assistência técnica da marca Ford.
A LizDrive surgiu em 2007 na cidade de Leiria, no âmbito da política de expansão do Grupo Lena Automóveis. Em Janeiro de 2008 abriu também em Caldas da Rainha e, em Julho do mesmo ano, em Pombal, zonas em que actua enquanto representante da marca Ford. Agora foi a vez de Santarém.
A LizDrive assume-se como uma empresa com um modelo de gestão focado na solidez do negócio, no respeito, honestidade e empenho total pelos seus clientes, colaboradores e fornecedores, procurando um atendimento personalizado e garantia nos serviços prestados.
Tendo como visão expressa o sonho de ser reconhecida como empresa de destaque no sector automóvel da marca Ford nas áreas geográficas onde está implementada, com crescimento contínuo, sustentabilidade e excelência no que faz, a LizDrive dá, com a abertura em Santarém, no dia 23 de Fevereiro, mais um passo rumo àquele objectivo.

A concessionária Ford LizDrive abriu na Zona Industrial de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...

    Destaques