uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant Business 2017 com novo modelo de inscrição

Nersant Business 2017 com novo modelo de inscrição

Catálogo online de produtos/serviços portugueses será divulgado a nível mundial. O Nersant Business é um evento realizado pela Nersant desde 2012 e que visa a promoção da imagem dos produtos e serviços da região a nível nacional e internacional.

O Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios da Região do Ribatejo, que vai decorrer de 23 a 25 de Outubro, tem este ano um novo modelo de inscrição, com o objectivo de garantir mais e melhores negócios para as empresas participantes. Este ano, a associação empresarial apresentará os produtos nacionais ao mundo através de uma plataforma online onde constarão diversas categorias de produtos/serviços das empresas portuguesas.
À medida que a Nersant vai recebendo inscrições das empresas nacionais, as mesmas vão sendo introduzidas no catálogo online na categoria correspondente ao produto ou serviço que vendem ou prestam. Neste momento, estão abertas as seguintes categorias: Alimentação e Bebidas; Construção, Materiais de Construção e Metalomecânica; Consultoria e IT; Hotelaria e Turismo; Mobiliário, Moda e Decoração, entre outros (a promoção será efectuada através de imagens de produtos/serviços, sem se referir, na presente fase, nomes ou marcas das empresas inscritas).
O portal já se encontra activo em http://business.nersant.pt/, estando a ser já divulgado aos mais de 4.000 parceiros e contactos internacionais que a Nersant tem. As empresas estrangeiras interessadas em inscrever-se terão de o fazer através desse portal e mediante sinalização dos produtos/serviços que estão nesse portal. Só no final de verificado o interesse da empresa estrangeira em determinado produto/serviço português, é que a Nersant vai contactar novamente as empresas nacionais, para que estas possam finalizar o seu processo de inscrição no Nersant Business 2017.
Com um total de cinco edições realizadas (de 2012 a 2016), o Nersant Business já promoveu, no total, a realização de 3.575 reuniões entre empresas nacionais e estrangeiras, bem como a participação de 372 empresários estrangeiros/ entidades internacionais e 529 empresas nacionais. Quanto a resultados, só em 2016, estima-se que tenham sido gerados negócios na ordem dos 1,5 milhões de euros de exportações. A Nersant, entidade promotora do evento, quer agora, com este novo modelo de inscrições, um evento ainda mais focado nos negócios e mais proveitoso para as empresas.
O que a associação pretende é que as reuniões B2B a realizar no evento sejam o mais produtivas possíveis. A associação empresarial quer, com isto, empresas mais satisfeitas com o evento e melhores resultados nesta edição do evento. As reuniões de negócio são sempre agendadas de acordo com os objectivos específicos de cada um dos países e empresários presentes, tal como as visitas programadas a diversas empresas.
Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. O portal do Nersant Business está disponível em http://business.nersant.pt/.

Nersant Business 2017 com novo modelo de inscrição

Mais Notícias

    A carregar...

    Destaques