uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
FERSANT já tem 80 por cento do espaço ocupado

FERSANT já tem 80 por cento do espaço ocupado

Concelho de Santarém é o que tem mais empresas inscritas na Feira Empresarial da Região de Santarém que decorre de 10 a 18 de Junho em Santarém. As inscrições continuam abertas.

A três meses de mais uma edição da FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém a Nersant conta já com grande parte do espaço para a promoção das empresas preenchido. Até ao momento o concelho de Santarém é o que mais empresas expositoras tem inscritas, segundo dados da associação empresarial.
A FERSANT realiza-se anualmente em Junho no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura. Este ano decorre de 10 a 18 de Junho. O certame organizado pela Nersant visa promover o tecido empresarial e a capacidade económica do Ribatejo e tem crescido de ano para ano com cada vez mais empresas interessadas em marcar presença no evento.
Este ano, e a apenas três meses do início da feira, a associação tem já 80% do seu espaço ocupado. Em destaque está o concelho de Santarém, que vai marcar presença em força, tendo até ao momento o maior número de empresas inscritas (18 no total).
A participação em certames empresariais direccionados tem sido uma das estratégias de marketing mais proveitosas para as empresas que têm procurado cada vez mais este tipo de feiras. Só no último ano a FERSANT e a Feira Nacional da Agricultura acolheram mais de 250 mil visitantes provenientes de todo o país, obtendo por isso grande visibilidade regional e nacional.
Outra das características da feira é o facto de o certame ser um óptimo espaço para a realização de networking entre as várias empresas expositoras. Não raras vezes os empresários participantes travam conhecimentos e efectuam negócios entre si durante o certame.
Embora com 80% do espaço já preenchido, a FERSANT tem ainda alguns espaços para acolher as empresas interessadas em promover os seus produtos ou serviços. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

FERSANT já tem 80 por cento do espaço ocupado

Mais Notícias

    A carregar...