uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Novos membros do Clube de Leitores de O MIRANTE

Leitores que não dispensam a edição semanal em papel. A maioria dos novos membros do Clube de Leitores de O MIRANTE utiliza as novas tecnologias mas não dispensa a leitura de livros, revistas e jornais, nomeadamente O MIRANTE, em papel.

Zélia de Sousa Simões
Vila Franca de Xira
Trabalha como directora financeira e sempre foi uma mulher activa. Na juventude foi praticante de atletismo e também participou em rallies. Em termos culturais gosta de ópera lírica e pintura. é associada de um grande número de instituições como a Sociedade de Geografia, o Grémio Literário, a Sociedade Euterpe Alhandrense, o Clube Taurino Vilafranquense, American Club, etc...Também se interessa por assuntos políticos e é leitora regular de jornais regionais. Tem 71 anos.

Ivone Guilherme
Santarém
Gosta de cantar, de ir aos “bailaricos” e de ajudar na organização das festas da sua terra. Também adora Folclore. É Auxiliar de Acção Educativa e está na profissão certa porque gosta de brincar e passear com as crianças da escola. Tem 59 anos.

Manuel Branco Duarte
Lagoa de Albufeira - Sesimbra
Foi praticante de luta greco-romana. Agora, já reformado, pratica dança de salão que diz ser recreativa, física e intelectualmente. Interessa-se por psicologia, filosofia e astronomia. É sócio do Inatel e passa férias no Algarve, Foz do Arelho e Entre-os-Rios. Tem 91 anos.

Diamantino Fouto Jacinto
S. Miguel de Rio Torto
O seu prato preferido é ensopado de borrego. Foi revisor da CP mas está reformado. Ocupa os tempos livres a cuidar do jardim e da horta. Está atento às notícias nacionais e internacionais e gosta também de ler
O MIRANTE para saber o que se passa na região. Costuma passar férias no local onde mora. Tem 81 anos.

José Reis Matias
Cartaxo
Gosta de teatro de revista, de música popular portuguesa, de touradas e de filmes de acção e de comédia. Trabalhou numa multinacional do ramo automóvel. Se alguém precisar de arranjo em qualquer utensílio eléctrico pode recorrer aos seus serviços. Gosta de caçar e de pescar no mar, normalmente na zona de Peniche.

Dina Dias
Santarém
A gerente do gabinete de estética “La Donna” gosta de viajar e a próxima viagem que pretende fazer é a Veneza. Também se interessa por bricolage e pelo restauro de móveis. Costuma passar férias na praia. Tem 48 anos.

Jerónimo Fidalgo Pistola
Fazendas de Almeirim
Gosta de passear com a esposa, de tratar da horta e de andar de bicicleta. Na televisão procura programas de debate, nomeadamente o Prós e Contras. Pertence à Associação de Caçadores de Almeirim. Habitualmente passa férias na zona de Setúbal. Tem 62 anos.

Joaquina Esteves Pereira Almeida
Almeirim
Trabalha como cozinheira e gosta de cozinhar. O seu prato preferido é cozido à portuguesa. Gosta de filmes, telenovelas e de música popular portuguesa e folclore e de cuidar dos netos. Costuma passar férias no Algarve onde tem casa. Tem 66 anos.

Artur Guedes da Fonseca
Moçarria (Santarém)
É secretário do executivo da Junta de Freguesia da Moçarria. Tem um pequeno museu de antiguidades rurais que pode ser visitado. Executa trabalhos de artesanato em bunho. É padeiro de profissão e não goza férias. Na altura do Verão, aos fins de semana, dá um salto às praias da zona Oeste. Gosta de cinema e de teatro. Tem 70 anos.

Manuel Gomes Nunes
S. Domingos de Rana
É militar aposentado, faz questão de dizer que é cristão e gosta de ler. Para além da Bíblia gosta de ler jornais e em particular O MIRANTE que, segundo ele, é o melhor jornal regional do país. Procura acompanhar o que se passa em Portugal e no Mundo através dos noticiários televisão. Tem 87 anos.

Mais Notícias

    A carregar...