uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Quarteto Dinardo João Borietto abre ciclo de jazz em Santarém

O quarteto de jazz Dinardo João Borietto, composto por músicos oriundos da escola de jazz do Hot Club de Portugal, abre na próxima sexta-feira, 17 de Março, o ciclo “Jazz ao Centro”, promovido pelo Centro Cultural Regional de Santarém.
O ciclo, que vai decorrer no Fórum Actor Mário Viegas, é uma das primeiras iniciativas da nova direcção do CCRS, que quer “mexer com a cidade” e atrair novos públicos, nomeadamente os mais jovens, “que vêm demonstrando um especial gosto por esta forma musical num ambiente propício”, disse o presidente da cooperativa, Elias Rodrigues.
No concerto agendado para a noite de dia 17, actuarão Bernardo Tinoco (saxofone), Dinis Costa (piano), João Correia (contrabaixo), David Boris (bateria), alunos e ex-alunos da Escola de Jazz Luís Villas-Boas, do Hot Club.
Para dia 29 de Abril está agendada a comemoração do Dia Mundial do Jazz com uma conferência e um concerto por professores e alunos saxofonistas e ainda pelo coro de jovens do Conservatório de Música de Santarém, adiantou.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido