uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Clube de Ténis de Santarém vice-campeão regional sub 14

A equipa de sub 14 do Clube de Ténis de Santarém sagrou-se no fim de semana vice-campeã regional da Associação Regional de Ténis dos Distritos de Leiria e Santarém nesse escalão. No sábado a equipa de Santarém venceu o CITLeiria por 5-0. No domingo, ganhou a Almeirim por 3-2. Competiram os atletas Martim Marujo, Pedro Vaz , Xavier carreira, David Gonçalves Francisco e Duarte Miranda.
Já a equipa de interclubes sub 16 do Clube de Ténis de Santarém (CTS) foi derrotada por 3-2 frente ao Citl, tendo mesmo assim passado às meias finais da prova. Participaram os atletas Afonso Amaral, António Seabra, Gustavo Lopes, João Santos e Francisco Rodelo.
Os veteranos de +45 anos CTS venceram a equipa do Clube Ténis de Torres Novas por 3-2 permanecendo na expectativa da passagem às meias-finais desta prova.
Já Miguel Vaz ganhou o torneio de ténis que se realizou em Peniche nos escalões de Sub 18. O jovem tenista do Clube Ténis de Santarém derrotou na final Duarte Sousa, do CT Caldas da Rainha, por 6-0/62.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido