uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Nersant estabelece parceria com Centro de Formação Profissional de Santarém

Acordo visa proporcionar formação financiada às empresas associadas

Edição de 15.03.2017 | Economia

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém estabeleceu uma parceria com o Centro de Formação Profissional de Santarém para a realização de acções de formação a custo zero para as empresas suas associadas.
Neste sentido, a associação vai promover a realização de algumas acções sem custos para as empresas, que serão, no âmbito da parceria agora firmada, executados e financiados pelo IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional. “Folha de cálculo”, “Liderança e motivação de equipas”, “Folha de cálculo - funcionalidades avançadas”, “Fundamentos gerais de segurança no trabalho” e “Noções e normas da qualidade” são, para já, as acções de formação em agenda.
Para que se concretizem, os cursos terão de ter, no mínimo, 20 formandos, sendo que a lotação máxima dos mesmos é de 25 alunos. Se nas datas previstas para cada curso não houver número suficiente de formandos, haverá um prazo de 30 dias para que se completem os grupos. Findo esse prazo, e no caso de os grupos não estarem completos, as acções de formação serão automaticamente anuladas.
Quanto à selecção de formandos, os mesmos terão de ser activos das empresas associadas da Nersant, sendo a selecção feita de acordo com a ordem de inscrição e apresentação da respectiva documentação. Para se inscrever, a empresa ou colaborador deve preencher a ficha de inscrição, disponível para download no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt, onde se encontra ainda a descrição da restante documentação de candidatura.
Todos os elementos devem ser entregues ao Departamento de Formação e Qualificação da Nersant, através do e-mail dfq@nersant.pt. Só se considera a inscrição concretizada com a recepção de todos os documentos, aplicando-se neste momento o critério de selecção “ordem de inscrição”.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido