uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Os múltiplos serviços da Clínica Médica Postura Ímpar de Salvaterra de Magos

Os múltiplos serviços da Clínica Médica Postura Ímpar de Salvaterra de Magos

A Clínica Postura Ímpar é uma Clínica Médica em Salvaterra de Magos especializada em Fisioterapia e Tratamentos de Reabilitação.

A Clínica Postura Ímpar é uma Clínica Médica em Salvaterra de Magos situada na Rua Elias Garcia Edifício Magos, Bl A, Lj J , especializada em Fisioterapia e Tratamentos de Reabilitação. Também presta serviços de Enfermagem e Fisioterapia nas instalações da clínica, onde existem gabinetes para o efeito, bem como no domicilio do utente. Na Postura Impar realizam-se igualmente consultas de especialidades médicas e é possível obter receituário médico.
A Fisioterapia está a cargo dos Fisioterapeutas Jeferson Neto e Ana Elisa Coutinho, “para ajudar na recuperação dos nossos pacientes dispomos de vários Aparelhos de ultima tecnologia (desde o laser à pressoterapia).
A Medicina Geral e Familiar é da responsabilidade de Drª. Laíra Campelo e a Medicina Física e Reabilitação do nosso Director Clinico o Dr. José da Costa. A clínica conta também com alguns exames complementares Periódicos como ECG (com relatório), medição da glicemia capilar, medição de TA (tensão arterial) e teste de Cumbur (exame a urina).
Para complementar temos também outras Especialidades Médicas como, Cardiologia pelo Prof. Dr. António Nunes Diogo, a Psiquiatria pela Drª. Rita Barandas e a Psicologia pela Drª. Carla Abreu.
A clínica vende e aluga todo o tipo de material hospitalar como camas articuladas, cadeiras de rodas, canadianas, andarilhos, fraldas, etc...
“A nossa missão é tornar mais fácil a vida dos utentes e adaptamos as nossas especialidades à real necessidade de cada um. Oferecemos qualidade e flexibilidade pelo que investimos em equipamentos de qualidade avançada e apostamos numa equipa de trabalho de excelência. Somos a única clínica na região a prestar este serviço”, explicam os seus responsáveis. Têm acordos com a Future-Healthcare, ou seja, Cofre de previdência, Farmácias Portuguesas, Saúde Prime, AEP Saúde Prime (Associação Empresarial de Portugal), INATEL, Victoria, Banco Popular, Santander Totta, ACP (Automóvel club de Portugal), Unibanco, Saúde, BIC Saúde , AON, Deco +, InLife Saúde, W Healthcare, Plano de Saúde Total (Exército Português), Brevemente Acidentes de Trabalho das Companhias de Seguro, bem como vários cartões de saúde a fim de facilitar o acesso a toda a população (compromotemo-nos com os utentes que tenham sofrido de AVC uma recuperação rápida e eficaz (6 meses) tornando-os independentes de terceiros).

Os múltiplos serviços da Clínica Médica Postura Ímpar de Salvaterra de Magos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido