uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sardoal na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Sardoal está presente, pelo terceiro ano consecutivo, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza entre os dias 15 e 18 de Março, com o objectivo de apresentar e promover as potencialidades turísticas do concelho, com especial ênfase para a Semana Santa.
A rede de percursos pedestres do concelho de Sardoal - que permite aos caminhantes descobrir o património cultural, ambiental e natural - esteve em destaque no dia 15, através de uma apresentação que decorreu durante a tarde.
No dia 18, ao início da tarde, os tapetes de flores e verduras naturais, que entre Quinta-feira Santa e Domingo de Páscoa adornam o chão das capelas e igrejas do concelho, voltarão a estar em evidência na BTL, através da elaboração ao vivo de um destes tradicionais tapetes. A par da elaboração do tapete de flores, decorrerá uma degustação de produtos locais, promovendo vinhos e doçaria.
A presença do município na BTL insere-se na estratégia de promoção do turismo, materializado através da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) que assegura a presença dos municípios desta região no stand do Turismo do Centro.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido