Decisões políticas são pouco eficazes no desenvolvimento da economia

Decisões políticas são pouco eficazes no desenvolvimento da economia

Paulo Rodrigues Macrofal - Comércio de gessos e materiais para construção

O empresário Paulo Rodrigues quer que a sua empresa, a Macrofal - Comércio de gessos e materiais para construção, seja a primeira do sector em termos de oferta de serviços e da qualidade dos mesmos. A viver e trabalhar em Santarém mantém acesa a esperança de ver o concelho crescer em termos económicos como resultado do desenvolvimento das empresas.
É bastante crítico quando se lhe pergunta se está contente com as mudanças políticas ocorridas nos últimos anos a nível local e nacional. “Lamento a falta de ambição da parte dos nossos políticos para o desenvolvimento e crescimento da nossa economia. Só pensam em benefício deles”, afirma.
Sobre as Festas da Cidade diz que são importantes para preservar a identidade da região, nomeadamente os costumes e tradições e gostava que o programa tivesse mais animação para atrair ainda mais visitantes. Sobre o contributo das mesmas para a economia local e o desenvolvimento da cidade diz que se trata apenas de uma situação pontual. A Macrofal fica na R. António Pedro Canavarro, Lote 17-A, na Zona Industrial de Santarém. Pode ser contactada através do telefone 243351770.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo