uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
As soluções de seguros da Eurico Nunes no Entroncamento e Golegã

As soluções de seguros da Eurico Nunes no Entroncamento e Golegã

Eurico Nunes - Fidelidade Seguros, com escritórios no Entroncamento (em frente aos correios) e na Golegã (junto ao café Central) é pelo sexto ano consecutivo, a melhor Loja da Fidelidade no Distrito de Santarém, prémio atribuído pela Companhia de Seguros Fidelidade.
Com o objectivo focado na melhoria do nível de vida das pessoas, quer em preço quer em qualidade, esta mediação decidiu investir no estudo, divulgação e comercialização de seguros protocolados com entidades de vários sectores, que se traduz numa redução significativa no preço dos seguros.
“Somos uma Loja de seguros de referência nacional, com uma equipa de excelência, unida por um mesmo projecto. Mais do que vender seguros, apresentamos soluções de protecção ajustadas a cada cliente, inovamos para ir de encontro às necessidades com soluções adequadas, de elevada qualidade e a preço justo. Um obrigado a todos os clientes que fizeram da Loja da Golegã e Entroncamento a melhor do Distrito e uma referência nacional. Visite-nos e traga um amigo”, é a mensagem de Eurico Nunes.
A Eurico Nunes - Fidelidade Seguros, tem diversos protocolos que asseguram reduções significativas nos prémios dos seguros. Ensino - para todos os intervenientes na acção educativa; Militares - Exército, Marinha e Força Aérea; Forças de Segurança - PSP e GNR; Funcionários Públicos e Autarquias Locais; Justiça - Advogados e Solicitadoes, Juízes, Funcionários de Justiça; Ferroviários; Cabeleireiros e Institutos de Beleza; Restaurantes, Cafés e similares e Gabinetes de contabilidade, Arquitectura, Desenho e Informática. Os contactos são: telemóvel - 962542045 ou o e-mail: euriconunes.ib@sapo.pt.

As soluções de seguros da Eurico Nunes no Entroncamento e Golegã

Mais Notícias

    A carregar...