uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Lavandaria In Loco em Vila Nova da Barquinha com múltiplos serviços

Lavandaria In Loco em Vila Nova da Barquinha com múltiplos serviços

Engomadoria, limpeza a seco, arranjos de costura e recepção de tapetes e carpetes para limpeza e ainda reparação de máquinas de costura domésticas.

A Lavandaria In Loco, em Vila Nova da Barquinha tem o sistema tradicional de entrega de roupa ao balcão e o sistema self-service. Tem lavagem, secagem, engomadoria e limpeza a seco. Propriedade de Deolinda Caeiro, também providencia recolhas e entregas ao domicílio, para além de arranjos de costura, nomeadamente bainhas, colocação de fechos, viragem de colarinhos, por exemplo. Tem preços especiais para empresas, hotelaria e restauração.
“O nosso serviço é único uma vez que juntamos dois tipos de lavandaria no mesmo local. Nas lavandarias self-service as máquinas estão bloqueadas a programas mas aqui não. Existe por exemplo o programa branqueador desbloqueado porque nós estamos aqui, se assim não fosse não poderia estar desbloqueado para não se correr o risco de o cliente estragar a sua roupa. Estou presente para fazer o acompanhamento, escolho o melhor programa para a roupa que o cliente tem. Se um cliente tem um edredom branco, por exemplo, pode lavá-lo numa qualquer lavandaria self-service. Lava-o, mas o mais correcto é usar um programa de branqueamento para ficar mais limpo”, explica a proprietária e gerente da In Loco. Aqui existem 22 programas como opção de escolha.
Na lavandaria In Loco também é possível entregar carpetes, tapetes, e peles para limpeza. O serviço é feito por uma empresa com quem Deolinda Caeiro tem uma parceria, o que evita que o cliente tenha que se deslocar a duas empresas diferentes.
A gerente da In Loco de Vila Nova da Barquinha executa também pequenos artigos de artesanato por encomenda, nomeadamente almofadas porta papel, sacos, almofadas de amamentação, etc. Alguns desses artigos podem ser vistos na página do Facebook da lavandaria.
A In Loco respeita o ambiente e tem em atenção a existência de clientes estrangeiros. “Nas nossas máquinas é possível escolher o idioma pelo que não tem problema para os estrangeiros que residem ou visitam Vila Nova da Barquinha. Os nossos secadores são a gás e com 4 temperaturas à escolha, o que garante uma secagem mais rápida, mais linear e mais económica. Na maior parte dos casos um único ciclo dá para secar a totalidade da carga. Temos preocupações ecológicas e damos preferência ao que é nacional. Utilizamos um sistema português que nos permite poupança de energia e que regula os picos de energia muito frequentes na nossa zona. Escolhemos ainda doseadores portugueses para as nossas máquinas”, refere. Os equipamentos de lavagem e secagem são Míele Profissional, explica a gerente. A lavagem incluí detergentes.
Para o conforto do cliente, existe tambémTV, WIFI, máquina de bebidas quentes, Multibanco com pagamento de serviços, mesas de apoio à roupa e câmara de video.
A lavandaria In Loco fica situada no 56-A da rua Benvinda da Conceição Pereira (Rua das Finanças). Está aberta diariamente das 08h00 às 22h00. Pode ser contactada através dos telefones 249 735 044, 965 749 978 e 927 563 613. Abriu em Dezembro do ano passado.

Lavandaria In Loco em Vila Nova da Barquinha com múltiplos serviços

Mais Notícias

    A carregar...