uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Coruchense cumpriu no domingo o que há muito prometia

Coruchense cumpriu no domingo o que há muito prometia

Clube de Coruche sagrou-se campeão distrital da Associação de Futebol de Santarém e regressa ao Campeonato de Portugal na próxima época.

O Coruchense sagrou-se campeão distrital de futebol sénior na tarde de domingo, 2 de Abril, depois de vencer por 1-0 em Almeirim o União local. Ainda faltam duas jornadas para o fim do campeonato distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém mas matematicamente já nenhuma equipa lhe pode roubar o título. O Coruchense sobe na próxima época ao Campeonato Nacional de Seniores.
A jornada foi também bastante positiva para os Empregados do Comércio que com o empate (1-1) caseiro frente ao Mação garantiram matematicamente a permanência: os escalabitanos têm 26 pontos, mais sete que Cartaxo e Pego que tentam fugir à despromoção, sendo que um deles muito provavelmente vai fazer companhia ao Benavente, que já desceu. Nessas contas entra ainda o Ouriense que, com 24 pontos, ainda não está completamente a salvo.
Quanto à primeira metade da tabela, o Riachense tem o segundo lugar praticamente garantido, dados os seis pontos de avanço que tem sobre o Samora Correia: A equipa de Riachos tem 50 pontos e a de Samora 44. União de Tomar (43 pontos) e Amiense (41) ainda podem lutar pelo terceiro lugar.
Os resultados completos da ronda foram: Amiense 3-1 Fazendense; Atl. Ouriense 1-3 U. Tomar; Empregados do Comércio 1-1 Mação; Samora Correia 4-1 CP Pego; U. Almeirim 0-1 Coruchense; Torres Novas 2-2 SL Cartaxo; At. Riachense 3-2 Benavente.

Coruchense cumpriu no domingo o que há muito prometia

Mais Notícias

    A carregar...