uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Ideal Ótica fica no centro histórico de Santarém

A Ideal Ótica fica no centro histórico de Santarém

A gerente, Natividade Ribeiro, tem mais de 25 anos de experiência

A Ideal Ótica em Santarém tem todos os serviços e produtos de uma óptica, desde exames de optometria e contactologia, lentes, montagens, óculos de sol, lentes de contacto e tudo o mais se relaciona com aquela área específica de serviços.
A gerente da Ideal Ótica trabalha no ramo há mais de vinte e cinco anos e a sua postura profissional segue o lema de fazer o melhor para todos os que procuram o seu espaço e de ter sempre disponíveis produtos de reconhecida qualidade.
Natural de Cortiçóis – Benfica do Ribatejo, Natividade Ribeiro começou por trabalhar num consultório de oftalmologista. “A pouco e pouco fui ganhando gosto pela parte da óptica. De início fiquei a meio tempo na loja e mais tarde a tempo inteiro”, explica.
Acrescenta que a sua formação foi feita em todos os locais onde trabalhou. “Aprendi, cresci como profissional e como pessoa e desenvolvi as minhas aptidões”.
A Ideal Ótica fica no nº 16 da Rua Capelo Ivens, no centro histórico de Santarém. Funciona de segunda-feira a sexta das 10h00 ás 13h00 e das 15h00 ás 19h00 e Sábado, das 10h00 às 13h00 , encerrando ao Domingo. Pode ser contactada através do telefone 243 154 239.

A Ideal Ótica fica no centro histórico de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...