uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Feira “Saberes e Fazeres da Nossa Terra” em Torres Novas

O sucesso da primeira edição da Feira de Empreendedorismo do Concelho de Torres Novas, organizada pelo Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), levou a instituição a repetir a iniciativa. Entre 27 e 30 de Abril, a Praça do Peixe, em Torres Novas, vai receber a segunda edição da Feira de Empreendedorismo “Saberes e Fazeres da Nossa Terra”, uma iniciativa integrada no plano de acção do Contrato Local de Desenvolvimento Social, 3ª Geração, de Torres Novas, coordenado pelo Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT).
A organização explica, em comunicado, que a intenção é proporcionar aos produtores locais e regionais oportunidade de divulgarem, promoverem e comercializarem os seus produtos; facultar às instituições locais um espaço de divulgação e promoção dos seus serviços e/ou a participação noutros modos de angariação de fundos; e fomentar o contacto e parcerias entre as empresas locais e escolas do concelho, com vista à potenciação do capital humano e à inserção profissional dos alunos.
O CRIT quer que esta edição tenha uma “dinâmica renovada”, dividida entre uma exposição, workshops e a vertente lúdico-pedagógica da animação. A Feira decorre nos seguintes horários: Quinta-feira, 27 de Abril - 16h00 às 20h00; Sexta-feira, 28 de Abril - 10h00 às 22h00; Sábado, 29 de Abril - 14h00 às 22h00; Domingo, 30 de Abril - 14h00 às 20h00.

Mais Notícias

    A carregar...