uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nersant Business 2017 tem já mais de 100 empresas pré-inscritas

Nersant Business 2017 tem já mais de 100 empresas pré-inscritas

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo conta com um portal de apresentação renovado

Este ano o Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo conta com um portal de apresentação renovado (www.business.nersant.pt), através do qual a Nersant _ Associação Empresarial da Região de Santarém está a recepcionar as inscrições das empresas estrangeiras (este novo portal funciona como um catálogo online dos produtos/serviços das empresas portuguesas pré-inscritas no Nersant Business 2017).
Neste momento, estão abertas as seguintes categorias: Alimentação e Bebidas; Construção, Materiais de Construção e Metalomecânica; Consultoria e IT; Hotelaria e Turismo; Mobiliário, Moda e Decoração, entre outros. A promoção das empresas é efectuada através de imagens de produtos/serviços, sem se referir, na presente fase, nomes ou marcas das empresas inscritas.
O portal e o seu catálogo de empresas inscritas no Nersant Business estão já a ser divulgados aos mais de 4.000 parceiros e contactos internacionais. As empresas estrangeiras interessadas em inscrever-se terão de o fazer através deste portal e mediante sinalização dos produtos/serviços que estão no catálogo. Só no final de verificado o interesse da empresa estrangeira em determinado produto/serviço português, é que a Nersant vai contactar novamente as empresas nacionais, para que estas possam finalizar o seu processo de inscrição no encontro.
Neste momento, mais de uma centena de empresas portuguesas já formalizaram a sua pré-inscrição e estão disponíveis para consulta no portal do Encontro Internacional de Negócios organizado pela Nersant.
Focada na internacionalização dos negócios das empresas do Ribatejo, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, organiza desde 2012 o Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, trazendo anualmente a esta região um conjunto de empresários e importadores para fazer negócio. Ao longo dos anos, o evento tem crescido significativamente - de 6 países em 2012, o evento passou para 26 países na sua última edição, em 2016 - e diversas melhorias e updates têm vindo a ser conferidas pela organização do evento.
Ao mesmo tempo que o encontro foi crescendo em dimensão, também a sua notoriedade foi aumentando ao longo dos tempos, o que faz com que cada vez mais empresas portuguesas - não só as da região do Ribatejo - procurem este evento na ambição de conseguir internacionalizar o seu negócio.
Com um total de cinco edições realizadas (de 2012 a 2016), o Nersant Business já promoveu, no total, a realização de 3.575 reuniões entre empresas nacionais e estrangeiras, bem como a participação de 372 empresários estrangeiros/ entidades internacionais e 529 empresas nacionais. Quanto a resultados, só em 2016 estima-se que tenham sido gerados negócios na ordem dos 1,5 milhões de euros de exportações. A Nersant quer agora, com este novo modelo de inscrições, um evento ainda mais focado nos negócios e mais proveitoso para as empresas.
Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. O portal do Nersant Business está disponível em http://business.nersant.pt/.

Nersant Business 2017 tem já mais de 100 empresas pré-inscritas

Mais Notícias

    A carregar...