uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Tagusvalley apresenta 34,3 milhões de euros em volume de negócios

Parque Tecnológico do Vale do Tejo em Abrantes abriu as portas à comunidade

O Tagusvalley, um projecto criado no ano 2000 em Abrantes, apoiou ao longo dos últimos anos 46 empresas, gerando um volume de negócios acumulado de 34,3 milhões de euros. Um total de 112 postos de trabalho foram criados e a taxa de sobrevivência dessas empresas foi na ordem dos 76%. O Parque Tecnológico do Vale do Tejo, em Alferrarede, tem neste momento 30 empresas que germinam na sua incubadora.
Os números foram avançadas na apresentação do balanço das actividades desenvolvidas, no âmbito da iniciativa “Open Spring Week” (Semana de Primavera Aberta) que abriu as portas à comunidade de 23 a 29 de Março, com o objectivo de divulgar e promover os recursos disponíveis e as empresas instaladas no Parque Tecnológico do Vale do Tejo.
Após a iniciativa, o convite aos industriais e a quem queira conhecer o trabalho que se desenvolve actualmente nas 30 empresas e oito instituições presentes continua de pé. As portas continuam abertas a todos quantos queiram visitar o Tagusvalley em Abrantes.
No parque, para além das empresas estão presentes oito instituições de relevo regional e nacional nas áreas do associativismo empresarial, da formação profissional do ensino superior e da investigação aplicada para os sectores empresariais regionais.

Mais Notícias

    A carregar...