uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Medial - Centro Clínico trabalha para melhorar a saúde da população de Almeirim

Medial - Centro Clínico trabalha para melhorar a saúde da população de Almeirim

Assegurar os melhores médicos, aumentar as especialidades e atender com simpatia

O Medial - Centro Clínico, em Almeirim, com gestão do Pedro Silva, tem consultas de inúmeras especialidades, como clínica geral, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, obstetrícia, medicina dentária, medicina no trabalho, nutrição, homeopatia, osteopatia, mesoterapia, homeopatia oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, psicologia educacional, podologia, terapeuta da fala ou acupunctura.
A clínica tem acordos com todas as seguradoras para a realização das análises clínicas. São feitas no Laboratório Joaquim Chaves que se situa no r/c. Tem ainda acordos com algumas seguradoras para a realização de electrocardiogramas, CTG e outros exames.
Segundo o gerente, que é natural de Almeirim, o Medial - Centro Clínico está organizado de forma a melhor responder às necessidades da população. “Trabalhamos para ter cada vez mais especialidades e para assegurar a colaboração dos melhores médicos da região, de forma a podermos dar aos nossos pacientes o melhor em termos de cuidados de saúde. Sabemos que o nosso profissionalismo e a nossa simpatia são aquilo que leva os cidadãos a recorrerem aos nossos serviços e a voltarem de cada vez que necessitam de apoio”.
O Medial - Centro Clínico fica situado na Praça da República nº 11, 1º andar. Funciona de segunda a quinta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. O telefone para marcações é o 243 595 354.

Medial - Centro Clínico trabalha para melhorar a saúde da população de Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...