uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ricardo Oliveira na corrida à presidência da Câmara de Benavente pelo PSD

Candidato já foi presidente da Junta de Freguesia de Santo Estêvão

Ricardo Oliveira foi o escolhido por unanimidade pela comissão política concelhia do PSD para ser o cabeça de lista desse partido à Câmara de Benavente nas eleições autárquicas de 1 de Outubro. Ligado às lides do associativismo desde os 15 anos, o candidato foi eleito presidente da Junta de Freguesia de Santo Estêvão, terra de onde é natural e onde reside, em 2009 e é actualmente vereador no executivo municipal.
Casado, pai de duas filhas, Ricardo Oliveira vai formar equipa com gente de Samora Correia, Benavente, Santo Estêvão e Barrosa. É licenciado em Ciências da Comunicação e é profissional da área da publicidade e marketing. É também actor de teatro amador, colaborador da paróquia e lidera a associação de festas da sua terra. É membro dos órgãos sociais da Sociedade Filarmónica de Santo Estêvão e do Clube de Futebol Estevense.
“Esta é uma candidatura abrangente e inclusiva que vai ter na lista professores, gestores, consultores, empresários e outros cidadãos com variadas formações profissionais. Ancorado nos valores da família e da fé, consciente das dificuldades e da exigência do cargo, Ricardo Oliveira apresenta-se como o líder de um novo ciclo de esperança para os 30 mil munícipes que vivem no concelho de Benavente”, refere o PSD em comunicado.
Aquela força política refere também que com a candidatura de Ricardo Oliveira se abre uma oportunidade de ter no concelho “uma alternativa credível” a 40 anos de maiorias CDU “que geraram cansaço, inércia e comodismo”, aliadas a uma “apatia generalizada” que se agravou, dizem, com a saída de António José Ganhão da autarquia.
“Ricardo Oliveira tem um compromisso de honra para com o concelho de Benavente que assenta nos valores do trabalho, rigor, honestidade e numa vontade enorme de recuperar o tempo e as oportunidades perdidas”, diz o partido.

Mais Notícias

    A carregar...