uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Telheiro da capela mortuária de Aveiras de Baixo em risco de cair

O telheiro da capela mortuária de Aveiras de Baixo vai sofrer obras pois está em risco iminente de cair, revelou o presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa (PS), na última reunião do executivo. O autarca vai enviar um carpinteiro para avaliar a situação e posteriormente proceder-se à reparação.
O vereador António Lopes (coligação PSD, CDS-PP, MPT, PPM) conta que o telheiro “está preso por dois ferros” e pode cair a qualquer momento. “É uma situação urgente”, refere, e por isso não compreende o facto das obras de reparação só poderem ser realizadas na terceira semana de Julho, porque, entretanto, “há Tasquinhas, há Ávinho, há a desmontagem das Tasquinhas e, por fim, a Feira de Maio”. “É uma situação inqualificável”, considera.
Outra das críticas feitas pelo mesmo vereador da oposição prende-se com o facto da proposta só chegar agora a reunião camarária, quando chegou à câmara ainda em Dezembro de 2016. O vereador do CDU, David Mendes, aproveitou também a oportunidade para deixar algumas questões no ar, nomeadamente por que razão só agora é proposta a reparação e se o presidente da junta de freguesia já tinha dado conta da situação.

Mais Notícias

    A carregar...