uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festival de Música da Beira Interior chega em 22 de Abril a Mação

A Igreja de Mação vai ser palco, no dia 22 de Abril, às 21h30, de um espectáculo no âmbito do XII Festival de Música da Beira Interior. A primeira parte estará a cargo da Associação Cultural da Beira Interior e a segunda é da responsabilidade do Conservatório de São José, da Guarda.
O programa é composto pelo concerto “Sons do Atlântico” através de obras de compositores oriundos de Portugal, Espanha, Cuba, Brasil e Colômbia. E também pela obra Missa Brevis nº 8 de Luís Cipriano (1964) para coro misto e percussão, uma obra musical em estreia no festival, pelo solista Francisco Cipriano. Esta obra para coro misto, em latim, difere da forma habitual pelo facto de ter um intróito, neste caso para percussão solo.
O XII Festival de Música da Beira Interior é organizado pela Scutvias - Autoestradas da Beira Interior, S.A., que este ano tem como parceiros os municípios de Mação, Abrantes, Castelo Branco e Guarda. O evento é constituído por quatro concertos que serão apresentados ao longo do eixo da A23.

Mais Notícias

    A carregar...