uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Grelha adopta nova imagem e quer reforçar serviço de excelência

A Grelha adopta nova imagem e quer reforçar serviço de excelência

Restaurante de Santarém funciona há vinte e cinco anos e tem clientes fiéis

Há 25 anos que o restaurante A Grelha delicia Santarém com a sua ementa. Sendo uma referência na região, continua a ser um dos restaurantes mais procurados por quem visita a capital do Ribatejo.
Os pratos regionais e de tacho, os saborosos grelhados, as suas variadas entradas, a cuidada selecção de vinhos e as sobremesas são motivos mais do que suficientes para visitar o restaurante A Grelha. A tudo isso acrescenta-se o ambiente familiar, com atendimento personalizado e simpático que cria em muitos clientes a vontade de voltar.
Na página do Facebook do restaurante A Grelha é possível ter uma ideia da sua variedade gastronómica. A lista é infindável. Galo no tacho, açorda de bacalhau, favas com entrecosto, nacos de vitela no tacho, cabrito no forno, frango de caril, lulas à lagareiro, cozido à portuguesa, borrego no forno, mão de vaca com grão, etc, etc...
A família Teixeira Leite, com mais de 40 anos de experiência no ramo, agrega todas as qualidades para o cliente se sentir bem e confortável. E foi a pensar no bem estar do seu cliente, que A Grelha requalificou o seu espaço, dando-lhe um toque de modernismo, elegância e conforto.
Para os proprietários, o segredo para o sucesso deste primeiro quarto de século de existência deve-se “à qualidade dos produtos alimentares, carne seleccionada e peixe fresco, experiência da cozinha, sabor dos pratos e simpatia no atendimento”.
A Grelha fica no Lote 1, r/ch Esq. da Rua do Ateneu Comercial em Santarém encerra á segunda-feira e pode ser contactada através dos telefones 243 333 348 ou 917 604 488.

A Grelha adopta nova imagem e quer reforçar serviço de excelência

Mais Notícias

    A carregar...