uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Campanha de aniversário do concessionário Mercedes-Benz Marques Lda

Campanha de aniversário do concessionário Mercedes-Benz Marques Lda

Anunciados grandes descontos para automóveis novos, de serviço e semi-novos

O concessionário Mercedes-Benz Marques Lda, situado na Rua do Matadouro Regional em Santarém, vai celebrar o seu 61º aniversário com a realização de uma campanha promocional entre 20 e 23 de Abril. No âmbito da campanha são anunciados descontos até vinte mil euros para automóveis novos, de serviço ou semi-novos.
O responsável pelo concessionário diz que o objectivo da sua empresa sempre foi a satisfação dos clientes e que para isso tem havido um contínuo investimento no profissionalismo da equipa. E deixa uma nota de optimismo.
“Em termos de futuro consideramos que o mercado automóvel está mais estável e os clientes mais propícios à compra de automóveis Mercedes-Benz. Neste momento a Mercedes-Benz é a quarta marca mais vendida em Portugal. Sendo neste momento um dos poucos países na Europa onde se encontra em primeiro lugar no mercado Premium. O design das nossas viaturas, a sua performance e excelentes condições de aquisição e financiamento são factores fundamentais na tomada de decisão pelos clientes aquando da aquisição de uma viatura nova ou recente. O que por vezes atrasa a decisão de compra são as constantes alterações legislativas”, explica.

Campanha de aniversário do concessionário Mercedes-Benz Marques Lda

Mais Notícias

    A carregar...