uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pastelaria Santa Clara III está a celebrar o seu segundo aniversário

Pastelaria Santa Clara III está a celebrar o seu segundo aniversário

A marca Santa Clara tem ao todo quatro espaços abertos ao público em Santarém

A Pastelaria Santa Clara III, um dos quatro estabelecimentos da marca Santa Clara na cidade de Santarém, está a celebrar o seu segundo aniversário.
Localizada no nº 147 da Rua Serpa Pinto, em pleno Centro Histórico, a Santa Clara III tem fabrico próprio de bolos, fabricando os tradicionais bolos de pastelaria como celestes, pampilhos, torcidinos, pastéis de nata e outros, tanto em formato normal como em miniatura. Fabrica também bolos por encomenda para qualquer ocasião festiva.
A marca Santa Clara pertence a Carla Serra e Rui Serra que também é o pasteleiro e que gosta de ver os seus talentos postos à prova pelos clientes, desafiando-os a apresentarem-lhe as suas ideias para concretização.
Para além dos produtos habituais de pastelaria, bolos, sandes, tostas, salgados, cafés e todo o tipo de bebidas, as pastelarias Santa Clara fabricam e vendem vários tipos de pão e servem sopas e refeições rápidas à hora de almoço.
A abertura das pastelarias Santa Clara é às 07h00 e o fecho às 19h30. Encerram aos Sábados à tarde e aos Domingos. A Santa Clara I fica na Rua 31 de Janeiro, nº 22; a Santa Clara II fica na Rua Soeiro Pereira Gomes (frente à segurança social) e a Pastelaria Santa clara IV, na rua cidade de Lisboa, 10 loja A em S. Domingos.

Pastelaria Santa Clara III está a celebrar o seu segundo aniversário

Mais Notícias

    A carregar...