uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

O presidente do CADE a demarcar-se de quem critica a Câmara do Entroncamento

Fiquei espantado com esta situação. Um leitor de O MIRANTE, que presumo esteja ligado à equipa feminina de futsal do Clube Amador de Desportos do Entroncamento (CASDE), fez publicar uma carta a criticar a postura da Câmara do Entroncamento por causa dos critérios para a utilização do pavilhão municipal. Até aqui nada de especial. Sempre haverá quem tenha opiniões. O que me despertou a atenção foi uma carta do presidente daquele clube, CADE, a demarcar-se das críticas dizendo que o clube não autorizada a utilização do seu nome nem passara procuração para falar em seu nome.
Trata-se de algo insólito porque na carta inicialmente publicada o seu autor não se identificava com qualquer cargo que tenha no CADE (presumo que possa ter algum) mas apenas com o nome e mencionava o nome do clube para referir um caso concreto que se tinha passado e que o presidente do CADE não desmentiu.
Talvez o presidente do CADE não queira conflitos com o senhor Jorge Faria, presidente da Câmara do Entroncamento. É conhecido o seu feitio e deverá haver mais clubes cujos dirigentes optem por comer e calar. Mas não havia necessidade!
Ernesto M. Souto

Mais Notícias

    A carregar...