uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sede da Sociedade Recreativa Operária de Santarém assaltada

Ladrões roubaram algum dinheiro e causaram estragos nas instalações

O bar da sede da Sociedade Recreativa Operária, situada no Palácio Landal, no centro histórico de Santarém, foi assaltado na madrugada de segunda-feira, 10 de Abril. Os prejuízos rondam os 300 euros diz o presidente da colectividade, Mário Agostinho, que deu pelo assalto quando na tarde de segunda-feira se dirigiu com a sua mulher para fazer a limpeza das instalações. O bar está encerrado à segunda-feira.
“Não só roubaram como vandalizaram”, afirma Mário Agostinho, que suspeita que os assaltantes tenham acedido pelos quintais das casas da vizinhança que estão desabitadas e entrado pelo telhado. “Partiram uma caixa registadora, levaram todas as moedas de um mealheiro que estava cheio de moedas de um e dois euros, partiram uma porta, partiram também mesas da esplanada. Foi uma grande machadada para uma colectividade que sobrevive a pão e água”, conta o dirigente a O MIRANTE.
Os dirigentes da Sociedade Recreativa Operária apresentaram queixa na PSP que esteve no local logo na tarde de segunda-feira e na manhã de terça-feira, 11 de Abril, a recolher impressões digitais e outros indícios que possam levar à identificação dos assaltantes.
As instalações da colectividade estavam nesta terça-feira encerradas ao público e Mário Agostinho esperava ordem da polícia para poder reabrir a sede.

Mais Notícias

    A carregar...