uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Associação de Municípios Portugueses do Vinho assinala 10 anos

O Centro Cultural do Cartaxo acolhe no domingo, 30 de Abril, a gala do 10.º aniversário da AMPV (Associação de Municípios Portugueses do Vinho), local onde, há 10 anos atrás, decorreu a tomada de posse da primeira direcção da associação. O apontamento musical da gala será proporcionado pelo grupo Gospel Choir Coimbra.
Nesta cerimónia serão homenageados os 18 municípios fundadores da AMPV e os presidentes dos municípios associados, que terminam o seu mandato este ano e serão ainda lembradas as personalidades e entidades que desde 2008 receberam os Prémios Prestígio. Haverá também a entrega de diferentes prémios que visam distinguir museus, colecções, projectos de arquitectura e enoturismo.
A cerimónia inclui ainda a assinatura de um protocolo com as “Cidades do Vinho” portuguesas, com o objectivo de reforçar o desenvolvimento de acções conjuntas e a apresentação uma aguardente e dois vinhos comemorativos dos 10 anos da AMPV (um vinho Carcavelos e outro produzido em Madalena do Pico - Cidade do Vinho 2017 e uma Aguardente da Lourinhã).

Mais Notícias

    A carregar...