uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Fundação da Juventude abre 50 estágios em Santarém

Estão abertas 50 vagas de estágio em 20 áreas de formação para a região de Santarém para a 25.ª edição do Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE), promovido pela Fundação da Juventude. Qualquer jovem a frequentar o penúltimo e último ano de qualquer curso do ensino superior pode candidatar-se ao PEJEME até quatro vagas de estágio, de acordo com as suas preferências.
Os estudantes serão contactados diretamente pelas empresas, caso estas tenham interesse no seu perfil. A selecção final é da responsabilidade das empresas/entidades de acolhimento e comunicado por estas aos estudantes e à Fundação da Juventude. Os estágios realizam-se entre Julho e Setembro e pressupõem a atribuição de subsídio de alimentação e de transporte, assim como um seguro de acidentes pessoais
Este ano as áreas de formação que continuam a ser mais requisitadas pelas empresas são as relacionadas com Economia, Finanças e Gestão de Empresas (13%), Comunicação Publicidade e Marketing (19%), Apoio Administrativo e Secretariado (10%) e Informática e Tecnologias (9%).
O objectivo das empresas ao apostarem nos jovens com formação nestas áreas prende-se com o facto de tornarem-se mais competitivas e para se afirmarem no mercado.
Para fazer a candidatura e obter mais informações consulte em www.fjuventude.pt/pejeme2017.

Mais Notícias

    A carregar...