uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Santarém Cup teve forasteiros como vencedores
NOVIDADE. A prova teve este ano uma equipa de futebol feminino, a do Sporting CP, aqui num jogo contra a Académica de Santarém

Santarém Cup teve forasteiros como vencedores

Na festa do futebol jovem organizada pela Académica de Santarém, Benfica, Sporting, Despertar e Portimonense venceram nos quatro escalões em prova.

O torneio Santarém Cup 2017 foi mais uma vez uma grande festa do futebol jovem que levou ao concelho mais de oito centenas de crianças e jovens durante o fim-de-semana da Páscoa. Esta quinta edição, mais uma vez organizada pela Associação Académica de Santarém, teve como vencedores, nos vários escalões, o SL Benfica (sub 10), Sporting CP (sub 11), Despertar de Beja (infantis) e Portimonense (iniciados).
Os prémios para os melhores jogadores foram atribuídos a Miguel Patrício (SL Benfica) em sub 10, Sérgio Matos (Sporting CP) em sub 11, João Rego (Casa do Benfica de Serpa) em infantis e João Monteiro (Portimonense) iniciados.
Quanto aos melhores marcadores, destacaram-se três jovens da região: Afonso Condeço (União da Chamusca) em sub 11; José Melro (Footkart) em infantis; e Afonso Vagarinho (Académica de Santarém) em iniciados. O rei dos marcadores em sub 10 foi Gustavo Ferreira do SL Benfica.
Entre os melhores guarda-redes mais dois atletas ribatejanos: João Fidalgo (Académica de Santarém) em sub 11 e João Madeira (da selecção da Associação de Futebol de Santarém) em iniciados. Francisco Almaça (Lusitano de Évora) em sub 10 e Rafael Mendão (Vitória de Setúbal) em infantis foram os outros premiados.
Registo ainda para os Prémios Fair-Play atribuídos ao SC Vila Real (sub 10), CD Montenegro (sub 11), Sporting CP (infantis femininos) e SL Cartaxo (iniciados).

Santarém Cup teve forasteiros como vencedores

Mais Notícias

    A carregar...