uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica Rui Faria em Alcanena celebra o seu 1º aniversário

Clínica Rui Faria em Alcanena celebra o seu 1º aniversário

Especializada na área do desporto também presta apoio a cidadãos comuns

A Clínica Rui Faria funciona há vinte anos na cidade de Leiria, estando também, desde há um ano, na vila de Alcanena. Trata-se de um projecto clínico especializado no desporto e na recuperação, consultadoria e potencialização da performance dos atletas e praticantes de desporto em geral mas que também dá apoio e trata de cidadãos em geral. Cada utente é tratado como um caso único ou seja existe uma máxima personalização em cada tratamento.
Funciona com as especialidades de Fisioterapia e Osteopatia e com consultas de Ortopedia, Otorrino e Reumatologia e tem ainda um posto de colheitas para análises clínicas. A gestão é feita por Rui e Marianne Faria que fazem um balanço positivo do primeiro ano de trabalho em Alcanena.
A actualização permanente dos profissionais e a atenção permanente ao paciente são factores que destacam, e se reflectem no sucesso da clínica. A formação de todos os colaboradores é altamente diferenciadora e é feita com recurso a entidades de referência.
Rui Faria é licenciado em Fisioterapia desde 2010 e mestrado em Fisioterapia no Desporto pela Universidade Autónoma de Barcelona em parceria com o centro de Alto Rendimento de Barcelona. Tem pós-graduação em Osteopatia pela Académie de Thérapie Manuelle et Sportive, da Escola Belga de Terapia Manual.
A clínica Rui Faria em Alcanena está situada no Lugar do Peral, alkishopping (Intermaché) e pode ser contactada através do telefone 249 091 186.

Clínica Rui Faria em Alcanena celebra o seu 1º aniversário

Mais Notícias

    A carregar...