uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Seminário sobre Vinho e Chocolate

O seminário “Vinho e Chocolate e a sua relação com a Distribuição” vai decorrer na sexta-feira, 28 de Abril, pelas 14h00, antes da inauguração oficial da festa do vinho. O evento, que se realiza no Pavilhão Municipal do Cartaxo, é especialmente dedicado aos profissionais do sector mas aberto a todos que queiram assistir. As entradas são livres.
Para além de dois painéis de oradores para dois temas - “Estratégias Comerciais para o Vinho e Chocolate” e “Como Comunicar com a Distribuição”, o seminário integra também a cerimónia de entrega dos prémios do Concurso de Vinhos da Campanha 2016/2017 do Melhor Vinho na Produção do Concelho do Cartaxo e da Região Tejo.
A sessão de abertura do seminário (14h15) está a cargo do presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, que também é presidente da AMPV. O primeiro painel, intitulado “Estratégias Comerciais para o Vinho e Chocolate”, terá dois oradores. Daniela Costa, da ViniPortugal, vai falar sobre a Perspectiva do Vinho (14h30), e João Paulo Azevedo, CEO da Annobon, vai falar sobre a Perspectiva do Chocolate (14h50). O segundo tema, “Como Comunicar com a Distribuição”, terá José Santanita, CEO da Wine Senses, e Rui Assis, director de compras do Intermarché, como oradores. Ambos os painéis serão moderados por Maria Vicente, enóloga e CEO da Casa 1927.
Após o debate segue-se a cerimónia de entrega dos prémios do concurso de vinhos da campanha 2016/2017 do melhor vinho na produção do concelho do Cartaxo e da Região do Tejo. A sessão de encerramento do seminário estará a cargo de Pedro Magalhães Ribeiro. Pela 17h15 realiza-se uma Prova Comentada de Vinhos com Chocolate com o enólogo Pedro Gil e vinhos da Adega Cooperativa do Cartaxo e chocolates da empresa Annobon.

Mais Notícias

    A carregar...