uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Manuel José C. Trincão, Lda.,comercializa pneus e afins para todo o tipo de veículos

Manuel José C. Trincão, Lda.,comercializa pneus e afins para todo o tipo de veículos

A gerência, e restantes colaboradores, orgulha-se no seu lema “O futuro roda connosco” e diz que o sucesso se constrói com a qualidade no serviço, profissionalismo, inovação, disponibilidade responsável e vanguarda de oportunidades.
“O segredo para o sucesso de uma empresa, como sabemos, não está na prática dos melhores preços, mas na qualidade dos serviços prestados, acrescentando algo de diferenciador ao mercado e exigência do cliente de ontem e o de hoje”.
A opinião é de André Francisco Trincão Madeira que, em conjunto com José Manuel Galrinho Madeira, ambos a gerir a empresa Manuel José C. Trincão Ldª, conhecida por Trincão Pneus, contribuem com os seus conhecimentos, equilibrando-se na experiência de um, juventude e audácia do outro.
A Trincão Pneus é agente Pneuport, cooperativa de grande relevância nacional com 70 cooperadores espalhados pelo país, presta serviços de venda e montagem de pneus em todos os segmentos, bem como todos os serviços a eles associados. A sua gerência diz que os preços praticados estão adequados ao mercado. Acrescenta que, o facto de não estar associada a nenhuma marca em particular lhe permite apresentar boas condições para pneus de quaisquer marcas.
“Estamos inseridos num mercado onde é difícil diferenciarmo-nos dos outros mas a base do nosso sucesso assenta nos valores técnicos e comportamentais dos nossos colaboradores bem como na nossa organização e compromisso para com o cliente”, sublinha.
André Francisco Trincão Madeira é um jovem gestor de 26 anos, natural da Golegã.
Conhece bem o mercado. Desde cedo, nas suas férias, deu os seus primeiros passos no sector, acompanhando durante muito tempo o seu avô Manuel Trincão, anterior gerente e já falecido. A solidez da sua equipa assenta no facto de dois dos cinco elementos trabalharem na Trincão Pneus há vinte anos.
A Trincão Pneus cresceu consideravelmente o volume de vendas em 2015/2016. A intenção da gerência é crescer de uma forma sustentada não querendo vender só para fazer números mas sim alicerçada numa boa imagem de marca, bem como na qualidade do serviço, optimizando na valia, experiência e profissionalismo dos seus colaboradores.
“Estamos atentos ao mercado e às suas exigências, e este sinal foi já dado com a abertura da área de venda ao público de afins que complementam o negócio de pneus. O futuro passará por optimizar cada vez mais o negócio actual, como também investir noutras vertentes de negócio”, referem.
Instalada nos nºs 37 e 39 da Av. Jesuíno Magano, na entrada norte da Chamusca, a Trincão Pneus está aberta de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h00 e ao Sábado das 09h00 às 12h00. Pode ser contactada através do telefone 249 760 241.

Manuel José C. Trincão, Lda.,comercializa pneus e afins para todo o tipo de veículos

Mais Notícias

    A carregar...