uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Infelizmente só quem tem licenças e está legal é que é fiscalizado

Infelizmente só quem tem licenças e está legal é que é fiscalizado

Maria do Rosário Roda Gerente, Ceficarte - Centro de Fisioterapia do Cartaxo

Acredita que os políticos jovens conseguirão levar a cabo as mudanças de fundo de que o concelho do Cartaxo necessita para evoluir. Quanto à evolução da sua própria empresa, o Centro de Fisioterapia do Cartaxo, diz que o sucesso só não é maior se continuar a existir concorrência desleal no seu ramo de actividade.
“Não existem inspecções onde deviam existir. Quem paga registos, licenciamentos, taxas, seguros etc etc... é quem está sempre com inspecções constantes, porque é mais fácil de encontrar. Estamos legalizados e por isso somos referenciados. Não consigo entender porque é que uma farmácia tem fisioterapia ou um cabeleireiro tem terapia da fala ou médicos. O que nos vale é que marcamos a diferença através do nosso profissionalismo e honestidade”, diz a gerente da Ceficarte.
Gosta da Festa do Vinho por atrair muita gente à cidade, o que ajuda a dinamizar o comércio e a divulgar os produtos locais, a gastronomia e a cidade. Elogia os vinhos dos produtores locais e principalmente da Adega Cooperativa do Cartaxo que considera serem uma referência mesmo a nível internacional.
Quanto a sugestões para a Festa, Maria do Rosário Roda diz ter muitas. “Proponho um inquérito só para responder a essa questão. Podia haver uma melhor organização do espaço, a colocação de um picadeiro e até de um “tentadero”. Estando estas tradições ligadas à terra era capaz de fazer a festa ter mais sucesso como aconteceu na Feira de Todos os Santos”, declara.
Não tem visto muitas melhorias no país mas acredita num futuro melhor. Se tivesse que brindar escolheria um vinho branco, muito fresco e de qualidade.

Infelizmente só quem tem licenças e está legal é que é fiscalizado

Mais Notícias

    A carregar...